Este ano, também será promovido um evento paralelo, a “Anpepp do Futuro”, com foto dos estudantes de graduação, especialização e mestrado.

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp) realiza, de 15 a 18 de julho, seu 17º simpósio, no Campus Asa Norte do UniCEUB, em Brasília. O evento, que tem tema “Ciência, Cotidiano e Democracia: desafios para a produção do conhecimento e a pós-graduação em Psicologia”, marca a comemoração dos 35 anos da associação.

Além do simpósio, este ano haverá a “Anpepp do Futuro”, evento paralelo direcionado a estudantes de graduação, especialização e mestrado do Distrito Federal e arredores. As atividades, realizadas com o intuito de chamar atenção desse público para o papel social da pesquisa e pós-graduação, ocorrerão nos dias 16 e 17 de julho, das 11:30 às 13:00. O local também será o Campus Asa Norte do UniCEUB, em Brasília.

Mais informações sobre os eventos e suas programações completas você encontra AQUI.