Credenciamento docente

O Programa de Pós-graduação em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social abre periodicamente processo de credenciamento de novos docentes.

As inscrições para novo credenciamento, exclusivo para docentes do Instituto de Psicologia, estão abertas. O processo será encerrado em 31 de maio de 2019.

Os interessados e interessadas são convidados e convidadas a, antes de fazer uma solicitação, inteirar-se dos critérios que regem a avaliação de candidatas e candidatos. Esses critérios foram aprovados pela Comissão Deliberativa do PPG em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social, e podem ser conhecidos através da leitura do documento abaixo:

Critérios de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento

Convidamos também as interessadas e interessados a explorar nosso site, conhecer as linhas de pesquisa e os trabalhos que estão sendo encaminhados pelos docentes atuais.

A chamada para credenciamento pode ser encontrada AQUI.

Para fazer a inscrição, é preciso entrar no formulário online abaixo, preenchê-lo e fazer o upload dos arquivos solicitados. Algumas instruções devem ser rigorosamente seguidas, sob pena de invalidar a sua submissão, ainda que o upload tenha sido feito com sucesso.

1) É preciso ter uma conta Google para fazer a inscrição. Se não tiver uma, por favor, abra uma no link que se encontra AQUI.

2) No formulário de inscrição serão solicitados: e-mail, nome, telefone celular, departamento, SIAPE e linha de pesquisa almejada. Também será solicitado que a interessada ou interessado faça upload de documentos. Relativamente a isso:
(2a) Os títulos dos arquivos devem, obrigatoriamente, obedecer o seguinte padrão: “NOME_ÚLTIMO SOBRENOME_Tipo de documento.pdf”. Falha em fazê-lo pode invalidar sua submissão.
(2b) os arquivos de um mesmo tipo (por ex. artigos), devem ser colocados todos em um único pdf
(2c) o número máximo de arquivos é dez (10)
(2d) o tamanho máximo é de 100 MB por arquivo.

O formulário de inscrição pode ser encontrado AQUI.