Para esse semestre, o Programa de Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social oferece disciplinas muito interessantes, algumas sob a responsabilidade dos novos docentes que acabam de se unir a nossa comunidade.

Para conhecer quais são as disciplinas oferecidas, os dias e horários, é só clicar

AQUI ESTÃO AS DISCIPLINAS OFERECIDAS PELO EICOS!

No Instituto de Psicologia, há outros dois programas de pós-graduação que também oferecem disciplinas: O PPG em Teoria Psicanalítica e o PPG em Psicologia. As matérias oferecidas por esses programas podem ser cursadas como disciplinas complementares, dentro do permitido pelo Regulamento, caso os tópicos sejam do interesse das alunas e alunos.

Aqui estão as disciplinas oferecidas pelo PPG em Psicologia

Aqui estão as disciplinas oferecidas pelo PPG em Teoria Psicanalítica

Os discentes também podem cursar disciplinas complementares em outros cursos de pós-graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro e até de outras instituições, dentro do que permite o Regulamento do EICOS.

Acesse aqui a lista completa de cursos de pós-graduação da UFRJ