Em mais uma demonstração de inovação, o Programa de Pós-graduação em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social organizou para a abertura dos trabalhos do segundo semestre de 2019 uma Aula Inaugural Inter-Programas. Várias pós-graduações se uniram para, comunitariamente, celebrar o Encontro dos Saberes.

A aula será dada pelo Professor José Jorge de Carvalho, do PPGAS do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia da Inclusão no Ensino Superior da UnB – Universidade de Brasilia. O evento ocorre no Auditório Leme Lopes, no IPUB – Instituto de Psiquiatria, campus da Praia Vermelha da UFRJ, às 16hs.

Além do EICOS, participam as pós-graduações em Artes da Cena, Educação Física e Dança da UFRJ; Psicologia da UFF – Universidade Federal Fluminense; Música, Artes da Cena e Educação da UNIRIO.

Durante o período da manhã, às 10h na Sala 2 do Instituto de Psicologia, será realizado encontro com alunos e egressos do Programa.