CURRÍCULO

ATUAL – 2019

Você encontrará abaixo os documentos com o fluxograma e as disciplinas atuais de cada um dos cursos do Programa de Pós-graduacão em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social.

CURRÍCULO DE MESTRADO E FLUXOGRAMA A PARTIR DE 2019

CURRÍCULO DE DOUTORADO E FLUXOGRAMA A PARTIR DE 2019

ATÉ 2018

Os discentes que precisem de informações sobre os documentos com o fluxograma e as disciplinas antigas de cada um dos cursos do Programa de Pós-graduacão em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social, favor consultar a Secretaria do Programa.

DISCIPLINAS OFERECIDAS EM 2020-1

Para acessar as informações e a grade de disciplinas que estão sendo oferecidas no semestre 2020-1, clique AQUI.





ATENÇÃO ALUNOS

As inscrições serão entre 15/02 e 03/03, online.

O Programa EICOS estará oferecendo dois cursos com convidados estrangeiros este semestre. São dois cursos que vocês poderão aproveitar como disciplinas de carga horária de 15 hs.

  1. Curso com a profa. convidada Íbis Valdivia, da Univ. de Barcelona. Tema do curso: Educar através da arte. Pretextos para motivar a aprendizagem e a convivência de discentes com risco de exclusão social. Curso como disciplina registrada no Sistema SIGA: IPS817 – Tópicos Especiais em Comunidades: Inclusão Social I . Curso confirmado, com datas, horários e local no quadro de horários.
  2. Curso com o prof. Xosé Manuel Santos Solla, da Univ. de Santiago de Compostela. Curso com disciplina registrada no SIGA como IPS817 – Tóp. Esp. em Comun. e Sustentabilidade. O prof. tem como linhas de Pesquisa Turismo e Geografia do Turismo. Mais informações do curso serão divulgadas mais adiante. Mas os interessados pelas informações aqui contidas devem aproveitar o período de inscrições para já garantirem vaga.

As aulas terão início a partir de 09 de março. Nesta primeira semana, os professores farão a apresentação das disciplinas. Na semana seguinte, as disciplinas serão suspensas para a aula inaugural e para a disciplina da profa. Ibis, retornando normalmente na semana seguinte. O curso do prof. Xosé tem previsão para ser em abril.