A Coordenação do Programa EICOS fez um encontro remoto com os alunos ingressos de 2020, com ampla participação dos mesmos, e com a de ingressos de outros anos, no dia 24 de junho de 2020, às 14 hs.

O encontro, que deveria ter sido realizado em março, foi cancelado devido ao início da paralisação de todas as atividades presencias. Remarcado, serviu para a apresentação do Programa, do site e questões que os discentes tivessem. Cada aluno teve a a sua vez para se apresentar. Também foi feita uma rodada de perguntas para a Coordenação e Secretaria.

Embora com um pouco atraso, devido às constantes reorganizações devido às inúmeras atividades remotas, todos ficaram contentes até pela presença de alguns egressos. Sejam bem-vindas e bem-vindos!!!