A mesa-redonda “Turismo, Patrimônio e Sustentabilidade: Desafios para as Políticas Públicas do Rio de Janeiro” tem como objetivo a promoção do debate interdisciplinar e da interação dialógica entre universidade e outros setores da sociedade sobre as questões relacionadas ao turismo, na articulação com os compromissos de sustentabilidade, frente aos desafios de políticas públicas no Estado do Rio de Janeiro.

O evento contará com a participação da professora Marta Irving, coordenadora do Grupo de Pesquisa Governança, Ambiente, Políticas Públicas, Inclusão e Sustentabilidade (GAPIS) da UFRJ; do professor Roberto Bartholo, coordenador do Laboratório de Tecnologia e Desenvolvimento Social (LTDS), vinculado ao programa de Engenharia de Produção da UFRJ; da Valéria Lima, da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e da Manuela Tambellini, do Instituto Estadual do Ambiente.

DATA: 05 de dezembro de 2019.
HORÁRIO: 14h às 17h.
LOCAL: Casa da Ciência da UFRJ, Rua Lauro Müller, 3 – Botafogo, Rio de Janeiro (ao lado do Shopping Rio Sul).