Ibis Marlene Alvarez Valdivia

A professora Ibis Marlene Alvarez Valdivia, do Programa de Pós-graduação em Psicologia Eduacional da Universidad Autónoma de Barcelona, é a convidada especial do Programa EICOS para a Aula Inaugural de 2020-1.

Como a aula será dada logo no início do semestre letivo, pedimos a todas e todos que marquem na agenda para que a comunidade do EICOS esteja presente, lotando o auditório! A conferência ocorrerá no dia 17 de março de 2020, no período da tarde. O horário exato e o local serão informados mais para a frente

O tema da palestra lidará com vulnerabilidade e diversidade juvenil em comunidades de aprendizagem, em ambiente escolar. NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE e intercâmbio internacional. O Programa oferecerá Certificados de Participação aos discentes.