Expertise

Interessa-se por pesquisas psicossociológicas com ênfase em publicidade e propaganda, subjetividade, processos criativos, teoria da comunicação.

Linha de Pesquisa
Linha I – Ecologia Social, Comunidades e Sustentabilidade

Grupo de Pesquisa
Inter@ctiva – Comunicação e Culturas em Rede

Disciplinas
Comunidades, Cultura e Comunicação I
Estudos de Mestrado

Publicações Recentes

DÓRIA, L. B. ; BURROWES, P. C. . Um “novo homem” para o consumo: a representação da masculinidade em propagandas de Avon e Natura. Consumer Behavior Review, v. 3, p. 1-13, 2019.

BAYONE, A. M. ; BURROWES, P. C. Como ser mulher na publicidade: Femvertising e as “novas” representações do feminino. Consumer Behavior Review, v. 3, p. 24-37, 2019.

BURROWES, P. C. Sobre criatividade, tempo e pensamento em diferentes áreas das Indústrias Criativas. Mídia e Cotidiano, v. 12, p. 230-244, 2018.

BURROWES, P. C. Observatorio de publicidad expandida: una experiencia con talleres de alfabetización en publicidad en Río de Janeiro, Brasil. Mediaciones, v. 13, p. 28-38, 2018.